segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O velho posto abandonado, finalizado

Foto feita em ambiente natural

Certa vez, divulguei esse diorama numa rede social e uma pessoa me perguntou:
“Quanto tempo você leva para fazer um diorama desses? ”
Pois bem, no meu caso é difícil contar os dias, semanas ou meses que levo para fazer um diorama, minha cabeça não para, ao mesmo tempo que estou fazendo um, já estou pensando em outro, fazendo peças para outro e assim vou fazendo, algumas peças, fazendo algumas estruturas, fazendo alguns telhados, etc.
Não consigo me dedicar somente a um diorama, ao mesmo tempo que fazia esse, fazia mais dois ou três. 
O espaço físico na garagem de casa acabou ficando pequeno para tantos itens espalhados pelo local e confesso que até tentei me dedicar somente a um, mas acredito que não consigo.
Enquanto espero a cola secar de um determinado item, já vou pintando outro e assim vai saindo, um, dois, três e assim por diante...
Meu maior problema é tempo, ou a falta dele. Trabalho num emprego durante o dia e em outro durante a noite e os poucos momentos que me restam sem ser trabalhando, me dedico a família. Aí você vai me perguntar:
“Quando você faz seus dioramas então? ”
Quando sobra algum tempo, muitas vezes fui para a garagem fazer esse diorama das 01:00 hora da manhã até as 04:00 horas da manhã, pois como disse, trabalho à noite e quando estou em casa, dificilmente tenho sono nesses horários, então como todos da família estão dormindo, para não incomodar, vou fazer meus diorama.
O resultado final de meses de trabalho pode ser conferido nas imagens abaixo, agora, se quiser ver detalhadamente a montagem desse diorama basta clicar no link abaixo:
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário